domingo, 19 de abril de 2009

B.V. Peso da Regua (19/04/09)

Não desejamos precisar deles…

Mas que estejam sempre a postos…

Quem nos vai ajudar a conhecer a sua missão, o seu dia a dia, passado e futuro vai ser o seu presidente, Dr. José Alfredo Saraiva Almeida.

4 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel ter um comandante que não sabe controlar um incêndio e permitiu com a sua incompetencia que um prédio inteiro ardesse. Estou a referir-me ao prédio onde estava a sede do PS e do CDS. Toda a gente viu que foi incompetente. Ele próprio assume que pensou que o fogo estava controlado. Acha que com este exemplo quem vive em prédios na cidade pode dormir seguro?


João Carlos

Anónimo disse...

deixa de ser pateta,se fores proprietário de um desses prédios da régua ao menos sela pela sua segurança e manutenção, antes que desgraças destas continuem a acontecer.

Anónimo disse...

Eu acho que o anónimo anterior está enganado. O Sr. João Carlos tem razão nos seus, nossos, receios. O pateta é o senhor que nada receia. Deus permita que nunca este azar lhe bata á porta. Depois chame patetas a quem dá opiniões construtivas e sérias. O problema é que nesta cidade quem questiona é agredido verbalmente como o anónimo acabou de fazer.

Anónimo disse...

Acha que denegrir o trabalho de quem arrisca a vida pelos outros é sinónimo de razão?
Se fosse ao Senhor iria alistar-me nos bombeiros, pelo menos para tentar conhecer os perigos, e fazer melhor do que aqueles homens e mulheres fizeram.Acho difícil, mas, não quero ir contra a opinião de toda a população da ´régua.