domingo, 29 de março de 2009

EUTANASIA (29/03/09)



O assunto é controverso. Pela sua dimensão etica e moral é sensivel e requer cuidados especiais na sua abordagem.

Em estudio vai estar o Dr. Graciano Fernandes, médico experiente, professor universitário exigente, o homem maduro e crente que vai abordar o tema sem "tabus".

Junte-se a nos e deixe aqui as suas duvidas.

4 comentários:

Anónimo disse...

---------- Forwarded message
Subject: Domingos Douro
To: radio.dourofm@gmail.com



boa noite

sou um ouvinte infelizmente pouco regular. achei interessante a maior parte dos temas discutidos. desculpem a minha intromissão, mas do modo em que cada vez é mais dificil entender as necessidades dos jovens acho que um programa em que reunissem por exemplo os presidentes das associações de estudantes das escolas do Rodo e João de Araújo Correia poderia ser interessante. Conhecer as perspectivas e visões da vida deste jovens. Também reunir os dirigentes das juventudes partidárias para discutir os temas lançados por esses jovens poderiam ser interessantes. Falta a interligação dos "adultos" com os "putos". não é discutir política nem nada disso, acho que valorizava as opiniões dos estudantes e dos jovens representativos dos partidos.

Manuel Pereira

Anónimo disse...

É com agrado que registamos o seu comentário.
Pensamos que é uma boa ideia e fica a promessa de abordar em data oportuna a sua sugestão.
Júlio Ferreira

Anónimo disse...

Uma questão. Se existir uma pessoa, num estado consciente, em fase terminal de vida com a medicina a nada conseguir fazer a não ser diminuir o sofrimento o máximo possivel. Não deverá quem está nessa situação ter a decisão nas suas mãos?

Pedro

Anónimo disse...

Porque numa religião é permitido que , por exemplo, um pai não autorize uma transfusão de sangue que será fundamental para a sobrevivencia do seu filho?
Qual a diferença? Aqui o doente não escolhe é outro que escolhe por ele.

Rui Paulo